Em uma sessão acalorada da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, o senador Fabiano Contarato e o ex-juiz da Lava Jato, senador Sérgio Moro, se envolveram em um confronto verbal. O incidente ocorreu durante a discussão de um projeto de lei, quando Moro, por engano, chamou a sessão de "aula". Contarato não hesitou em interrompê-lo, manifestando seu descontentamento e surpreendendo até mesmo o presidente da sessão, senador Davi Alcolumbre, que esclareceu que não houve qualquer intenção de ofender.
Apesar das tentativas de Moro de explicar que sua fala não era direcionada a Contarato, este último persistiu em responder e recebeu apoio do senador Plínio Valério, que sugeriu que Contarato estava buscando penas brandas para infratores.
Essa troca de palavras reflete as tensões políticas presentes no Senado, em um contexto de divisões profundas no país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.