A questão das imagens da suposta agressão ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, no aeroporto de Roma, tem criado controvérsias e impasse entre as autoridades brasileiras e italianas. Até o momento, as imagens captadas pelo circuito interno de TV do aeroporto ainda não foram enviadas ao Brasil, aguardando liberação. A Polícia Federal brasileira fez a solicitação em 18 de julho, mas a autoridade central italiana exige uma autorização judicial antes de compartilhar o material.
Enquanto o impasse persiste, a PF não consegue chegar a uma conclusão sobre os fatos e alegações de agressão contra Moraes e sua família. O casal acusado de agredi-lo, juntamente com o genro, nega as acusações, alegando que foram eles que sofreram agressões. O advogado do casal entregou um vídeo, que se supunha mostrar parte da confusão, mas a PF descobriu que havia sido editado e solicitou o celular usado na gravação.
Com as imagens cruciais ainda não disponíveis, a investigação aguarda a decisão judicial italiana para esclarecer os acontecimentos ocorridos no aeroporto de Roma.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.