O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, enviou uma mensagem clara aos criminosos durante a Operação Escudo, que resultou na prisão de líderes do crime organizado e na morte de dez pessoas no litoral paulista. A operação foi desencadeada após o assassinato de um policial da tropa de elite da PM.
Em uma coletiva de imprensa, Tarcísio elogiou a atuação da polícia e assegurou que a operação continuará na baixada santista nos próximos dias. Ele enfatizou que não permitirá que qualquer agressão a um policial fique impune e manifestou sua tristeza pela morte do policial, ressaltando que nada trará o pai de família de volta.
As declarações do governador chamaram a atenção dos jornalistas da Globo, que demonstraram espanto durante a cobertura, quase interrompendo a programação. Tarcísio reforçou seu compromisso com a segurança pública e reiterou o empenho do governo no combate ao crime em São Paulo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.