O vereador do município de Cândido Mendes, localizado no estado do Maranhão, tem sido o centro das atenções nas redes sociais devido a um episódio marcante durante seu discurso na Câmara dos Vereadores.
Sababá Filho, filiado ao PCdoB, protagonizou uma cena inusitada ao pegar uma mochila e retirar várias notas de dinheiro, que segundo suas próprias declarações, totalizavam cerca de R$ 300 mil.
De acordo com o vereador, esse valor teria sido oferecido pelo prefeito da cidade, conhecido como Facinho, que representa o partido PL. A oferta teria o objetivo de incentivar Sababá Filho a renunciar ao seu mandato. Surpreendendo a todos, o parlamentar rasgou o documento de renúncia e lançou as notas de dinheiro pelas janelas da Câmara dos Vereadores.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.