BRASIL: CÂMARA ADIA VOTAÇÃO DE PROJETO QUE PODE ANULAR DECISÃO CONTROVERSA DO STF SOBRE LGBT

BRASIL: CÂMARA ADIA VOTAÇÃO DE PROJETO QUE PODE ANULAR DECISÃO CONTROVERSA DO STF SOBRE LGBT

Nesta quarta-feira (27), a Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados adiou, pela segunda vez, a apresentação do relatório de um projeto de lei (PL) que propõe a exclusão da união homoafetiva como casamento civil. A votação agora está programada para ocorrer em 10 de outubro.

Confira detalhes no vídeo:



O debate acerca desta proposta na comissão foi acalorado e polarizado. A análise se dá em meio a um cenário político onde pautas conservadoras ganham espaço, com uma maioria parlamentar alinhada à direita conservadora no Congresso Nacional.

O relator do projeto optou por adiar novamente a apresentação do texto, o que destaca a sensibilidade e a complexidade do tema. A jornalista Yasmin Costa está acompanhando de perto essas movimentações no Congresso e o avanço de pautas conservadoras no atual mandato, onde a maioria dos parlamentares está ligada à oposição e a partidos conservadores.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x