Durante uma entrevista, um senador foi questionado sobre a opinião dele em relação ao ex-presidente Bolsonaro, que já teve seu caso julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), resultando na impossibilidade de sua candidatura nas próximas eleições devido a uma série de processos em curso. O senador mencionou que há uma percepção de que esses processos podem ser persecutórios.
Confira detalhes no vídeo:
Ele também apontou que, atualmente, o Supremo Tribunal Federal (STF), juntamente com investigações da Polícia Federal sob a liderança do Ministro Flávio Dino, estão contribuindo para um ambiente de aparentes discrepâncias jurídicas. Essas inconsistências geram uma sensação de que há dois pesos e duas medidas no sistema legal.
A entrevista ressalta as preocupações em torno da imparcialidade e da justiça no tratamento de figuras políticas de destaque no Brasil, além de destacar a importância da transparência e da coesão nas decisões judiciais em um ambiente político altamente polarizado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.