Segundo o instituto de pesquisa Datafolha, a confiança dos eleitores do Partido dos Trabalhadores (PT) em relação à economia registrou uma queda notável, passando de 79% para 66%. Embora o otimismo ainda seja expressivo, a redução de 13% é significativa, de acordo com o novo levantamento realizado durante o mês de setembro.
Confira detalhes no vídeo:
Os comentaristas do programa "Linha de Frente" analisaram os dados e observaram que, apesar da expectativa positiva, a economia enfrenta desafios que impactam na percepção dos eleitores. Embora o governo tenha implementado várias ações sociais, cujo custo será percebido apenas no futuro, o déficit atual não está exercendo uma pressão significativa nas finanças.
Por outro lado, a pesquisa revela que o percentual de eleitores que acreditam que a economia permanecerá estável cresceu de 18% para 25%, indicando uma parcela da população que espera uma trajetória econômica mais consistente.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.