Durante a sessão da CPI do Distrito Federal, que investiga os eventos de 8 de janeiro, a deputada distrital Paula Belmonte questionou Ana Priscila Azevedo, detida em conexão com os atos, sobre sua ausência durante uma visita às presas políticas na penitenciária da Papuda.
Confira detalhes no vídeo:
Ao descobrir que Ana Priscila está em isolamento há meses, a deputada denunciou a situação e solicitou a intervenção da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Belmonte destacou o papel investigativo do parlamento e afirmou que a CPI descobriu violações dos direitos humanos.
Além disso, a deputada expôs a estratégia da extrema-esquerda de categorizar adversários para combatê-los, questionando se Ana Priscila é "bolsonarista", ao que a depoente negou, declarando-se patriota. A deputada apresentou um vídeo antigo em que Ana Priscila critica os "bolsonaristas" e Jair Bolsonaro, alegando, na época, acreditar que o ex-presidente era um infiltrado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.