BRASIL: DEPUTADO BIBO NUNES EXPÕE DESASTRE DO “7 DE SETEMBRO DE LULA”

BRASIL: DEPUTADO BIBO NUNES EXPÕE DESASTRE DO “7 DE SETEMBRO DE LULA”

O deputado federal Bibo Nunes fez críticas contundentes ao 7 de Setembro em um vídeo compartilhado nas redes sociais, descrevendo-o como um dia de tristeza e desesperança, atribuindo-o ao que chamou de "desgoverno" do presidente Lula. Ele argumentou que as ruas vazias refletem a falta de apoio popular a esse governo.

Confira detalhes no vídeo:



Nunes enfatizou a importância de manter a esperança e os sonhos, afirmando sua confiança em um resgate do Brasil em 2026. Ele reconheceu o atual clima de apreensão, mencionando pessoas presas, censuradas e em prisão domiciliar, mas ponderou que ainda não era o momento de convocar protestos nas ruas.

O deputado também criticou o desfile de Lula em Brasília, destacando a vestimenta vermelha do presidente e questionando os gastos com seu traje. Ele expressou tristeza especial pelo estado do Rio Grande do Sul, afetado por um ciclone recente, afirmando que este foi o 7 de Setembro mais sombrio que ele testemunhou em sua vida. O vídeo de Bibo Nunes reflete as tensões políticas e as divisões no país em relação ao atual cenário político e econômico.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x