BRASIL: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM REAGE A ATITUDE DE MORAES CONTRA ADVOGADO

BRASIL: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM REAGE A ATITUDE DE MORAES CONTRA ADVOGADO

Durante uma audiência pública realizada pela Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, o deputado Marcel Van Hattem expressou suas preocupações em relação ao Supremo Tribunal Federal (STF) em resposta a comentários feitos pelo ministro Alexandre de Moraes. O deputado abordou o desembargador aposentado Sebastião Coelho, que havia declarado que os ministros da Corte são "as pessoas mais odiadas do País".

Confira detalhes no vídeo:

Marcel Van Hattem ressaltou o sentimento de impotência que muitas vezes prevalece em relação à situação atual no país, argumentando que não estamos vivendo mais em um estado de direito e democracia. Ele destacou a importância de que os ministros do STF sejam respeitados, mas apontou a necessidade de respeito mútuo e observância da lei e da Constituição.

O deputado também questionou a afirmação de Alexandre de Moraes de que o STF não é odiado, citando a falta de evidências eleitorais que sustentem essa afirmação. Para Van Hattem, é crucial abordar essas questões e promover uma discussão aberta sobre o papel da Suprema Corte no sistema democrático do Brasil.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x