BRASIL: DEPUTADO RODRIGO VALADARES EXPÕE 11 MENTIRAS DO GENERAL DE LULA EM CPMI

BRASIL: DEPUTADO RODRIGO VALADARES EXPÕE 11 MENTIRAS DO GENERAL DE LULA EM CPMI

No decorrer do depoimento do "general do Lula" durante a CPMI do 8 de Janeiro, o deputado Rodrigo Valadares levantou questões sobre a ausência da relatora, senadora Eliziane Gama, que não estava presente na sessão. Valadares expressou sua preocupação com a capacidade da relatora de formar um julgamento justo e embasado, dado seu limitado envolvimento na audiência.

Confira detalhes no vídeo:


O deputado também abordou a postura do general durante o depoimento, acusando-o de não estar devidamente concentrado e sugerindo que ele estava "batendo papo". Além disso, Valadares citou um tweet do ministro Flávio Dino que questionava o uso do silêncio em interrogatórios, insinuando que o general poderia estar escondendo informações comprometedoras.

Valadares ainda mencionou uma matéria jornalística que apontou 11 supostas mentiras no depoimento do general à Polícia Federal, questionando se ele teme mais as consequências das falsidades ou da omissão. O deputado também fez referência ao governador do Maranhão, Flávio Dino, e acusou o general de ser "um general melancia", provocando uma intensa discussão com os advogados do depoente e exigindo respeito à CPMI.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x