BRASIL: EX-DIRETOR DA ABIN REBATE MINISTRO DE LULA SOBRE PF

BRASIL: EX-DIRETOR DA ABIN REBATE MINISTRO DE LULA SOBRE PF

Durante uma acalorada sessão da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, o ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (ABIn), Delegado Ramagem, fez uma contundente resposta às declarações do ministro de Lula, Flávio Dino, que havia afirmado que a Polícia Federal estava a serviço da "causa" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Confira detalhes no vídeo:



Ramagem classificou a fala de Dino como "mais do que infeliz, criminosa", enfatizando que ela representava uma quebra da moralidade, da impessoalidade e dos princípios republicanos. O deputado levantou preocupações sobre o suposto aparelhamento político-partidário da Polícia Federal e questionou a ausência de órgãos de controle nessa questão.

Ao divulgar um vídeo, Ramagem destacou sua preocupação com o que chamou de "aparelhamento das instituições nacionais como projeto totalitário", alegando que a imparcialidade estava sendo substituída pela defesa de temas de esquerda, perseguição a adversários e vazamentos planejados de investigações. Ele lamentou a perda de respeito que a Polícia Federal, outrora admirada, estaria sofrendo devido ao que ele considera autoritarismo. A questão levantada durante a sessão promete ser um tema de debate em curso no cenário político do país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x