O ex-candidato à vice-presidência na chapa de Jair Bolsonaro, Walter Braga Netto, encontra-se sob investigação da Polícia Federal devido a alegações de possíveis irregularidades durante a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, ocorrida em 2018. O Tribunal de Contas da União (TCU) lançou acusações de superfaturamento na compra de coletes balísticos e a realização de contratos sem a devida licitação.
Confira detalhes no vídeo:
As investigações sobre Braga Netto, um general, abordam questões sérias, como corrupção ativa e possível envolvimento em uma organização criminosa. Essas alegações representam um desenvolvimento significativo e potencialmente impactante no cenário político brasileiro.
O desenrolar desta investigação continuará a ser acompanhado de perto, à medida que autoridades e órgãos competentes buscam esclarecer as circunstâncias em torno das acusações. As implicações políticas e legais de tais alegações podem ter repercussões importantes no Brasil.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.