BRASIL: GENERAL DE LULA CONFESSA “FALHA” EM 8 DE JANEIRO E SE PRONUNCIA SOBRE ADULTERAÇÃO DE DOCUMENTO

BRASIL: GENERAL DE LULA CONFESSA “FALHA” EM 8 DE JANEIRO E SE PRONUNCIA SOBRE ADULTERAÇÃO DE DOCUMENTO

Nesta quinta-feira (31), o ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo Lula, Gonçalves Dias, prestou depoimento perante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os eventos ocorridos em 8 de janeiro. Embora tivesse o direito de permanecer em silêncio, conforme garantido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), G. Dias optou por responder às perguntas dos parlamentares.

Confira detalhes no vídeo:


Durante o depoimento, o general admitiu uma "falha" na abordagem aos manifestantes que estiveram presentes naquele dia. Além disso, ele ressaltou que não é o responsável pela suposta adulteração de relatórios referentes a alertas enviados ao Congresso Nacional.

O testemunho de Gonçalves Dias representa um momento significativo nas investigações em curso, fornecendo informações sobre a atuação das autoridades no dia dos acontecimentos e lançando luz sobre a questão dos relatórios supostamente alterados. A CPMI continuará seu trabalho à medida que busca esclarecer os eventos de 8 de janeiro e suas ramificações políticas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x