O ex-ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, manifestou críticas nesta terça-feira (26 de setembro de 2023) em relação às declarações da senadora Eliziane Gama (PSD-MA), relatora da CPI do 8 de Janeiro. Durante seu depoimento na comissão, o militar demonstrou irritação ao ser questionado sobre sua opinião acerca da existência de fraude nas eleições de 2022.
Confira detalhes no vídeo:
Augusto Heleno, visivelmente incomodado, lamentou que a senadora estivesse supostamente interpretando seus pensamentos. Ele expressou sua frustração, afirmando que a situação era motivo de irritação. O ex-ministro também manteve uma conversa fora do microfone, recebendo orientações de seu advogado, Matheus Mayer Milanez.
Esse episódio reflete as tensões e os desentendimentos frequentes que têm marcado as sessões da CPI do 8 de Janeiro, que busca esclarecer os acontecimentos relacionados ao ataque aos prédios dos três poderes em janeiro de 2023. A discussão sobre a integridade das eleições tem sido um dos pontos centrais das investigações.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.