BRASIL: IMPASSE ENTRE GOVERNISTAS E OPOSIÇÃO TRAVA DEPOIMENTOS EM CPMI DO 8 DE JANEIRO

BRASIL: IMPASSE ENTRE GOVERNISTAS E OPOSIÇÃO TRAVA DEPOIMENTOS EM CPMI DO 8 DE JANEIRO

A CPMI do 8 de Janeiro, que se aproxima de sua reta final, está envolta em uma disputa sobre quem deve ser ouvido pelos deputados e senadores que compõem a comissão. Com mais um mês de trabalho até a apresentação do relatório final pela senadora Elisiane Gama, que atua como relatora da CPMI, ainda persiste uma incerteza sobre a agenda de novas oitivas.

Confira detalhes no vídeo:



Na quarta-feira (27), apesar das várias articulações, a oposição e os aliados do Palácio do Planalto não conseguiram chegar a um acordo sobre os novos requerimentos que seriam analisados na quinta-feira (28). 

A ausência do deputado Arthur Maia, presidente da CPMI, e de Cid Gomes, vice-presidente da comissão, na reunião acrescenta incerteza quanto à realização da mesma. O impasse ressalta as divergências no rumo da CPMI do 8 de Janeiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x