Durante o depoimento do autodenominado "general do Lula" na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro, o senador Magno Malta apresentou vídeos que mostravam invasores circulando livremente no interior do Palácio do Planalto. Além disso, exibiu um trecho de uma entrevista do presidente Lula, onde este afirmou que viu as imagens e não observou soldados defendendo o local.
Confira detalhes no vídeo:
Magno Malta questionou o "general do Lula" sobre a afirmação do ex-presidente, indagando se ele concordava com a declaração de que alguém facilitou a invasão "de dentro para fora". O senador sugeriu que, com a vasta experiência do general e seu entendimento de segurança pública, ele poderia avaliar se a afirmação de Lula estava correta ou não.
Diante de um princípio de tumulto na comissão, o senador repetiu sua pergunta, enfatizando que os invasores entraram de dentro para fora do Palácio. Magno Malta buscou esclarecimentos sobre uma possível falha na segurança do local.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.