BRASIL: MARCO FELICIANO EXPÕE CONTRADIÇÃO DO GENERAL DE LULA EM CPMI

BRASIL: MARCO FELICIANO EXPÕE CONTRADIÇÃO DO GENERAL DE LULA EM CPMI

Na sessão da CPMI do 8 de janeiro, que teve como depoente o general Gonçalves Dias, também conhecido como o "general do Lula," o deputado Pastor Marco Feliciano levantou questionamentos sobre a narrativa de "golpe de estado" que estava sendo mencionada. O deputado indagou: "O povo consegue dar golpe em si mesmo?".

Confira detalhes no vídeo:



Diante da recusa do general em responder, Feliciano apresentou reflexões sobre o poder que o povo detém, destacando que o povo é anterior ao Estado. O deputado mencionou um livro de Sahid Maluf para argumentar que o povo vem antes do Estado e que o povo brasileiro criou as Forças Armadas, uma vez que elas foram formadas para a conquista e defesa do território.

Feliciano também abordou alegações feitas pelo general em outros depoimentos, demonstrando que se tratavam de imprecisões ou mentiras. O deputado solicitou ao general que respondesse sobre o acionamento do plano Escudo, e ao receber a resposta, expressou preocupações sobre a organização do governo e as atitudes de seu Ministro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x