BRASIL: MINISTRO DO STF COMEMORA 7 DE SETEMBRO LULISTA

BRASIL: MINISTRO DO STF COMEMORA 7 DE SETEMBRO LULISTA

O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, utilizou as redes sociais para compartilhar suas reflexões sobre o 7 de Setembro. Em sua mensagem, Mendes destacou que, após os acontecimentos e desafios vividos recentemente, a data ganha um novo significado. Ele enfatizou a importância de cuidar da "Independência interna" do Brasil e de preservar as cores e valores nacionais, que não devem ser sequestrados por movimentos políticos e ideológicos.

Confira detalhes no vídeo:


Mendes expressou sua preocupação com o uso da data para incitar o ódio e promover a divisão no país, apontando para setores que lucram com essa polarização. Ele ressaltou que o 7 de Setembro deveria ser um momento de celebração e reflexão sobre o projeto de nação brasileira.

A declaração do Ministro reflete as tensões políticas e ideológicas que têm marcado o cenário brasileiro, enquanto ele convoca a união em prol de um Brasil mais harmonioso e inclusivo.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x