BRASIL: PARTIDO DE ESQUERDA CRITICA STF POR PENAS IMPOSTAS A MANIFESTANTES DO 8 DE JANEIRO

BRASIL: PARTIDO DE ESQUERDA CRITICA STF POR PENAS IMPOSTAS A MANIFESTANTES DO 8 DE JANEIRO

O presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, expressou sua discordância em relação ao julgamento dos primeiros casos relacionados aos eventos de 8 de janeiro no Supremo Tribunal Federal (STF), chamando-o de "totalmente absurdo". Na perspectiva de Pimenta, não houve uma tentativa de golpe de Estado por parte dos acusados, mas sim o que ele descreveu como um "ato político".

Confira detalhes no vídeo:


Segundo o líder do PCO, "invadir prédio público não é golpe de Estado e nem terrorismo, a não ser que seja realizada com uma força poderosa armada". Pimenta também lembrou de sua própria trajetória como militante de esquerda, mencionando que participou de ações que envolveram a ocupação de prédios públicos, sem que medidas tão severas fossem tomadas.

Essas declarações refletem as divergências de opinião em torno dos eventos de janeiro e dos casos relacionados a eles, destacando as diferentes interpretações sobre a natureza desses acontecimentos e as respostas apropriadas a serem tomadas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x