O Senador Marcos do Val, anteriormente filiado ao Podemos, viu sua tentativa de ingressar no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) ser barrada pelo diretório nacional da legenda. Inicialmente, o senador havia anunciado sua intenção de se filiar ao PSDB, tendo até assinado o documento de filiação e aparecido em fotos ao lado do líder do partido no Senado, o senador Tasso Jereissati, que apoiava a sua entrada.
Confira detalhes no vídeo:
No entanto, em uma reviravolta surpreendente, Marcos do Val decidiu voltar atrás em sua decisão e anunciou que permanecerá no Podemos. O diretório nacional dos Tucanos se manifestou oficialmente, declarando que a entrada do senador na sigla estaria barrada.
Essa reviravolta na política partidária gera especulações sobre os motivos por trás da mudança de opinião do senador e o impacto que essa decisão terá em sua carreira política e no cenário político nacional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.