BRASIL: PRESIDENTE DA CPMI DO 8 DE JANEIRO PERDE A PACIÊNCIA E AMEAÇA EXPULSAR DEPUTADO DE DIREITA

BRASIL: PRESIDENTE DA CPMI DO 8 DE JANEIRO PERDE A PACIÊNCIA E AMEAÇA EXPULSAR DEPUTADO DE DIREITA

Durante a sessão da CPI do 8 de Janeiro, o presidente da comissão, Arthur Maia, expressou sua frustração com as constantes interrupções enquanto a deputada Jandira Feghali discursava. A tensão escalou quando o deputado André Fernandes foi alvo da reprimenda de Maia, que ameaçou retirá-lo da sessão.

Confira detalhes no vídeo:



"Quem determina o tempo a mais ou a menos é a Presidência. Vamos respeitar. Será possível? Quem está irritando aqui é vossa excelência. Querem tumultuar quando não tem argumento. Eu fico calmo da forma que eu quiser. Vossa excelência não vai tumultuar! Não vai tumultuar! Vou lhe retirar desse plenário! Minha calma depende de vossa excelência. Eu exijo que fique calado", declarou Arthur Maia a André Fernandes.

O episódio destacou as tensões políticas presentes na CPI, onde o respeito ao tempo de fala e a ordem são fundamentais para um debate construtivo. A ameaça de retirada de Fernandes da sessão reflete a necessidade de manter um ambiente de respeito e civilidade no contexto político brasileiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x