BRASIL: SENADOR CLEITINHO REAGE A DECLARAÇÃO CONTROVERSA DE LULA SOBRE STF E MANDA RECADO

BRASIL: SENADOR CLEITINHO REAGE A DECLARAÇÃO CONTROVERSA DE LULA SOBRE STF E MANDA RECADO

O senador Cleitinho trouxe à tona um importante debate sobre a necessidade de transparência nas votações do Supremo Tribunal Federal (STF) e no Senado, destacando que ministros do STF, senadores e até mesmo o presidente Lula são, de fato, servidores da sociedade.

Confira detalhes no vídeo:



Cleitinho argumentou que a falta de transparência nas votações esconde decisões cruciais que afetam os cidadãos, como a recente permissão para a recriação do imposto sindical. Ele enfatizou a importância de permitir que os trabalhadores escolham voluntariamente pagar esse imposto, em vez de serem obrigados. O senador também alertou para as intenções do próximo presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso, de trazer para julgamento questões que, em sua visão, deveriam ser discutidas no Legislativo. Ele questionou se a população deseja essas decisões tomadas dessa maneira.

Como solução, Cleitinho propôs um projeto de lei para eliminar o voto secreto tanto no STF quanto no Senado, visando trazer maior transparência e responsabilidade aos processos decisórios, dando ao povo o poder de acompanhar e influenciar diretamente o destino do país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x