BRASIL: SENADOR IZALCI REAGE A FALA DE HADDAD NO CONGRESSO

BRASIL: SENADOR IZALCI REAGE A FALA DE HADDAD NO CONGRESSO

Durante uma acalorada sessão no Senado, o senador Izalci Lucas fez uma forte crítica às declarações do ministro de Lula, Fernando Haddad, que, segundo o senador, ofenderam o empresariado brasileiro. Izalci apontou que as palavras de Haddad refletem a postura do governo Lula em relação à iniciativa privada, sugerindo que o governo atribui a si próprio o papel de gerador de riqueza e emprego, enquanto, na realidade, a máquina estatal consome recursos.

Confira detalhes no vídeo:



O senador Izalci expressou preocupação com o preconceito e a intimidação que, segundo ele, o governo atual direciona ao setor empresarial, citando especificamente o momento em que Haddad equiparou empresários a detentos ao explicar o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF).

Outros senadores, como Sérgio Moro, Eduardo Girão e Dr. Hiran, também repudiaram as declarações de Haddad. Moro destacou que as palavras do ministro refletem uma visão governamental que tolera, no máximo, o setor privado, enquanto o desenvolvimento em países bem-sucedidos sempre esteve ancorado na iniciativa privada. Ele concluiu que Haddad deveria, no mínimo, pedir desculpas ao CARF e ao setor empresarial, afirmando que compará-los a detentos é inaceitável.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x