O ministro da Fazenda do Brasil, Fernando Haddad (PT), manifestou preocupação nesta segunda-feira (25) em relação ao cenário político na Argentina. Haddad enfatizou que o Mercosul corre risco devido às chances do candidato da direita, Javier Milei, vencer as eleições no país vizinho.
Confira detalhes no vídeo:
Durante uma entrevista matinal, Haddad comentou sobre a surpreendente performance do candidato, Javier Milei, nas primárias partidárias argentinas. Milei enfrentará outros concorrentes notáveis, incluindo o atual ministro da Economia argentino, Sérgio Massa, e a candidata de centro-direita, Patrícia Bullrich.
O ministro brasileiro expressou sua preocupação com a possibilidade real de Milei ser eleito presidente da Argentina e as potenciais consequências dessa eleição para a economia argentina e o Mercosul como um todo. O desfecho das eleições na Argentina é observado com atenção, já que a vitória de Milei poderia ter implicações significativas para a estabilidade e as relações comerciais na região do Mercosul.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.