As constantes viagens internacionais do presidente Luiz Inácio Lula da Silva têm provocado descontentamento, não apenas na oposição, mas também entre membros do governo e servidores do Ministério das Relações Exteriores, de acordo com fontes.
Durante a recente turnê africana de Lula, o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, levou essa questão ao presidente. Haddad expressou sua insatisfação, relatando que não tem participado de compromissos significativos durante essas viagens. Ele também compartilhou com outros membros do governo sua percepção de que as viagens carecem de relevância e impacto.
O descontentamento em relação à agenda internacional de Lula destaca a complexidade das dinâmicas políticas no governo atual e os desafios enfrentados em relação à proeminência do ex-presidente no cenário político do Brasil.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.