A Ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, tomou uma medida nesta terça-feira em resposta à publicação ofensiva feita pela assessora Marcelle Decote da Silva em suas redes sociais, na qual ela dirigiu comentários desrespeitosos à torcida do São Paulo utilizando uma linguagem neutra. A assessora usou termos considerados depreciativos em sua postagem.
O Ministério da Igualdade Racial emitiu uma nota esclarecendo que as manifestações públicas da servidora em suas redes sociais estão em contradição com as políticas e objetivos da instituição. Essa ação foi tomada após o próprio Ministério ter explicado que as postagens de Marcelle foram feitas de maneira informal, fora dos procedimentos institucionais, em um momento de descontração.
Esse incidente enfatiza a necessidade de que todos os indivíduos ocupantes de cargos públicos observem o respeito e a sensibilidade em relação a questões sensíveis como essa.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.