VÍDEO: BOLSONARO VIRA RÉU POR “CRIME” INUSITADO

VÍDEO: BOLSONARO VIRA RÉU POR “CRIME” INUSITADO

A Justiça do Distrito Federal deu o aval para que a ação penal envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro, acusado de incitação ao crime de estupro, prossiga. O caso remonta a um discurso feito por Bolsonaro no plenário da Câmara dos Deputados em dezembro de 2014, quando ele ainda era deputado federal. Na ocasião, ele declarou que só não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT-RS) porque, segundo suas palavras, "ela não merecia".

O Ministério Público Federal (MPF) e Maria do Rosário processaram Bolsonaro após essas declarações polêmicas. A ação penal permaneceu suspensa por anos, mas recentemente obteve luz verde para seguir adiante.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x