VÍDEO: BOLSONARO VOLTA ATRÁS E SE PRONUNCIA SOBRE POSSIBILIDADE DE MICHELLE SER PRESIDENTE

VÍDEO: BOLSONARO VOLTA ATRÁS E SE PRONUNCIA SOBRE POSSIBILIDADE DE MICHELLE SER PRESIDENTE

Depois de ter inicialmente aventado a possibilidade de sua esposa, Michelle Bolsonaro, concorrer à presidência nas eleições de 2026, o ex-presidente Jair Bolsonaro parece estar reconsiderando essa ideia. Em conversas com seus aliados políticos, Bolsonaro declarou que não deseja que sua esposa assuma o cargo de presidente, alegando que "a posição é demasiadamente desafiadora" e demonstrando preocupações de que ela possa ser alvo de perseguições.

Essa mudança de posição nas declarações de Bolsonaro revela a complexidade do cenário político brasileiro e as dinâmicas envolvendo os possíveis candidatos nas próximas eleições presidenciais. A sugestão inicial de Michelle Bolsonaro como candidata gerou debates e especulações acerca do futuro político do ex-presidente e de sua família.

A decisão de descartar a possibilidade de Michelle concorrer destaca os desafios e as pressões inerentes ao cargo de presidente, assim como as preocupações de Bolsonaro com a segurança e o bem-estar de sua esposa. Essa mudança de postura pode ter implicações significativas no cenário político à medida que o Brasil se prepara para as próximas eleições presidenciais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x