A Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados anunciou na quarta-feira (27) o adiamento, pela segunda vez, da análise do relatório de um projeto de lei (PL) que propõe desconsiderar a união homoafetiva como casamento civil. A votação agora está agendada para o dia 10 de outubro.
Em Brasília, a discussão sobre o projeto gerou um debate acalorado na comissão de previdência, assistência social, infância, adolescência e família. A jornalista Yasmin Costa acompanha de perto as movimentações no Congresso Nacional, observando um aumento nas pautas conservadoras nesta legislatura, que conta com uma maioria de parlamentares da oposição e de partidos alinhados à direita conservadora.
O relator do projeto optou novamente por postergar a análise do texto, suscitando preocupações e debates sobre a questão da união homoafetiva e seu reconhecimento como casamento civil.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.