VÍDEO: CAMPANHA DE LULA ESCONDEU DADOS DO TSE SOBRE AGÊNCIA PRESTADORA DE SERVIÇO, DIZ SITE

VÍDEO: CAMPANHA DE LULA ESCONDEU DADOS DO TSE SOBRE AGÊNCIA PRESTADORA DE SERVIÇO, DIZ SITE

A campanha de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência em 2022 está envolta em polêmica após a revelação de que o Tribunal Superior Eleitoral não foi informado sobre os serviços prestados pela agência de comunicação Polo Marketing Digital. A notícia veio à tona nesta segunda-feira, divulgada pelo site "O Bastidor".

A denúncia partiu de dois ex-funcionários da Polo, um redator e um designer gráfico, que afirmam terem sido demitidos sem justa causa após o segundo turno das eleições. Alegam ainda que a agência impôs jornadas exaustivas de trabalho durante a disputa eleitoral, sem pagamento de horas extras, férias, décimo terceiro, FGTS ou seguro desemprego.

Em resposta, ambos os profissionais ingressaram com um processo na Justiça do Trabalho. "O Bastidor" afirma ter obtido documentos que comprovam que a Polo produziu conteúdo para o PT sem aparecer como responsável oficial. A controvérsia lança sombra sobre a transparência da campanha e levanta questões sobre a conduta da agência de comunicação envolvida.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x