O governo de Luiz Inácio Lula da Silva está determinado a realizar um desfile cívico-militar no próximo 7 de setembro, com o objetivo de desassociar o evento da gestão de Jair Bolsonaro. Para isso, já alocou mais de três milhões de reais na contratação da empresa encarregada de coordenar e estruturar o desfile.
Essa quantia representa um notável aumento, chegando a cerca de 150% a mais do que o valor gasto no primeiro ano do mandato de Jair Bolsonaro em 2019, quando o governo despendeu aproximadamente 971 mil reais. Ajustando-se para a correção da inflação, esse montante chega a cerca de 1 milhão e 200 mil reais.
A empresa selecionada para essa responsabilidade é a MM Faleiros Montagens e Eventos, que novamente obteve a vitória na licitação. Ela receberá um acréscimo de um milhão e 800 mil reais em comparação com o contrato feito há quatro anos. Essa decisão demonstra a importância que o governo Lula atribui ao evento de 7 de setembro, que se tornou uma peça central em sua agenda política.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.