Nesta quinta-feira (31), a Polícia Federal conduziu o interrogatório do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no contexto do alegado caso envolvendo a venda de joias que haviam sido presenteadas à presidência da República. Ambos optaram por manter silêncio durante o procedimento, seguindo a orientação prévia estabelecida por seus advogados.
Além das declarações de Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, as autoridades também colheram depoimentos do advogado de Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, bem como do pai de Mauro Cid. O caso das joias tem suscitado considerável interesse tanto no cenário político quanto na opinião pública, levantando questionamentos sobre a origem, propriedade e possível transação das peças.
O depoimento de Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro representa mais um episódio no desenrolar da investigação desse tema delicado, suscitando questões acerca de suas implicações políticas e jurídicas, que seguirão sendo monitoradas de perto nas próximas fases da apuração.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.