O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados tomou a decisão de arquivar o processo disciplinar contra o deputado Márcio Jerry, membro do PCdoB, que havia sido acusado de assédio pela deputada Julia Zanatta, do PL. A acusação teve origem em um incidente ocorrido em abril, quando Julia Zanatta discutia com outra deputada e Márcio Jerry se aproximou por trás. O deputado alegou que apenas interveio para pedir que Julia Zanatta demonstrasse respeito à colega com quem debatia.
Este caso reflete a polarização política e os debates acalorados que frequentemente ultrapassam os limites do bom senso no ambiente político.
O Conselho de Ética, diante das informações apresentadas, decidiu arquivar o processo, encerrando o capítulo relativo à acusação de assédio contra Márcio Jerry.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.