VÍDEO: CORONEL TADEU EXPÕE MANIPULAÇÃO DA GRANDE IMPRENSA ENVOLVENDO ABSURDOS DO JUDICIÁRIO

VÍDEO: CORONEL TADEU EXPÕE MANIPULAÇÃO DA GRANDE IMPRENSA ENVOLVENDO ABSURDOS DO JUDICIÁRIO

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o ex-deputado federal Coronel Tadeu expressou críticas contundentes em relação a duas questões de destaque. Primeiramente, ele analisou a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que autoriza a cobrança compulsória da contribuição sindical, destacando que essa determinação do STF parece ignorar as instituições democráticas do Legislativo e do Executivo. 

Coronel Tadeu também apontou um viés na cobertura da imprensa, notando que a mídia tem relatado a decisão do STF sem aprofundar nos detalhes dos mecanismos que serão implementados.

Além disso, o ex-deputado comentou a ação arquivada pelo ministro Cristiano Zanin, do STF, que envolvia o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele ressaltou que as acusações, originadas da extrema-esquerda, carecem de evidências substanciais e, ainda assim, têm sido amplamente divulgadas pela imprensa. Coronel Tadeu enfatizou a importância de desmistificar informações incorretas e advertiu sobre o impacto da repetição na formação de percepções públicas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x