VÍDEO: DEPUTADO MARCON CONFRONTA RELATORA DA CPMI DO 8 DE JANEIRO E FAZ GRAVE DENÚNCIA

VÍDEO: DEPUTADO MARCON CONFRONTA RELATORA DA CPMI DO 8 DE JANEIRO E FAZ GRAVE DENÚNCIA

No decorrer da sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro, o deputado Maurício Marcon trouxe à tona uma questão controversa envolvendo o presidente da Comissão. Ele relembrou que recentemente o presidente se sentiu ofendido quando Marcon alertou que a CPMI poderia ter um desfecho negativo, fazendo alusão a uma possível "pizza".

O deputado apontou diretamente para a senadora Eliziane Gama, que atua como relatora da comissão, como a responsável por uma suposta direção parcial do processo. Marcon alegou que a senadora foi designada com o propósito de elaborar um relatório tendencioso.

Ele apresentou diversos argumentos para sustentar suas preocupações, incluindo nomeações de familiares da relatora para cargos no governo federal, supostas manobras em favor do ministro Flávio Dino e indícios de cooperação coordenada com testemunhas. O deputado também lançou questionamentos sobre a imparcialidade da senadora Gama, citando entrevistas em que ela teria manifestado preconceitos prévios e uma suposta orientação do relatório em detrimento do ex-presidente Jair Bolsonaro. Marcon expressou dúvidas quanto ao foco da relatora, especialmente no que diz respeito à Força Nacional e às ações de Flávio Dino relacionadas aos eventos de 8 de janeiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x