VÍDEO: DEPUTADO MAURÍCIO MARCON FAZ EXIGÊNCIA CONTRA RELATORA DA CPMI DO 8 DE JANEIRO APÓS DESCOBERTA DE “CONLUIO”

VÍDEO: DEPUTADO MAURÍCIO MARCON FAZ EXIGÊNCIA CONTRA RELATORA DA CPMI DO 8 DE JANEIRO APÓS DESCOBERTA DE “CONLUIO”


Durante a sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro, deputados expressaram surpresa e inquietação com a continuidade da senadora Eliziane Gama como relatora. Isso ocorreu após a revelação de que ela teria coordenado perguntas com o general G. Dias, conhecido como "general do Lula", por meio de sua equipe.

O deputado Maurício Marcon expressou sua expectativa de que a relatora renunciasse ao cargo, destacando que seu papel é semelhante ao de um juiz na elaboração do relatório final sobre os eventos de 8 de janeiro. Marcon alegou que a relatora, em vez de buscar imparcialidade, teria coordenado perguntas e respostas com G. Dias para evitar qualquer comprometimento.

Além disso, o deputado levantou questionamentos sobre o suposto viés da relatora em proteger o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, mencionando a destruição de evidências de 185 câmeras de segurança no Ministério da Justiça. Ele criticou a falta de iniciativa da relatora em garantir o acesso a essas imagens, insinuando possível conivência. Essa sessão da CPMI despertou sérias preocupações quanto à imparcialidade e à credibilidade do relatório final a ser produzido pela senadora Eliziane Gama.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x