Nesta quinta-feira (28), o governo da Coreia do Norte anunciou uma modificação na Constituição do país, com a inclusão de uma política referente à fabricação de armas nucleares. A agência estatal de notícias KCNA divulgou a informação, revelando que o Parlamento norte-coreano aprovou, por unanimidade, o "elemento crucial para a formulação da política da Coreia do Norte sobre a força nuclear como lei fundamental do Estado".
A mudança, que levanta preocupações internacionais, foi amplamente elogiada pelo líder norte-coreano Kim Jong-un. A votação ocorreu na Assembleia Geral da Coreia do Norte, embora o país não seja uma democracia convencional.
Essa alteração na Constituição reforça a política de defesa nuclear do país e está gerando crescente atenção e análise na comunidade internacional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.