O ex-governador de São Paulo, João Doria, presente na cerimônia de posse do ministro Luís Roberto Barroso como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília, explicou seu pedido de desculpas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Doria esclareceu que o gesto não implica uma mudança em suas convicções.
Após o evento no STF, ao falar com a imprensa, Doria detalhou que o pedido de desculpas por excessos cometidos não compromete suas crenças, mas reconhece que suas declarações anteriores foram inadequadas e ofensivas ao presidente Lula.
Ele ressaltou que, mesmo sem alterar suas convicções, está agora em paz com sua consciência. Além disso, enfatizou a capacidade de “reconhecer valores e ter senso de justiça” sem a necessidade de modificar suas crenças fundamentais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.