Ana Moser, ex-ministra do Esporte, compartilhou seus sentimentos em relação à sua saída do cargo através de um comunicado. Ela manifestou tristeza e preocupação com as mudanças ministeriais, lamentando que as promessas de campanha para a área não tenham tido tempo suficiente para serem concretizadas.
É notável que Ana Moser não tenha sido mencionada na nota oficial divulgada pelo Palácio do Planalto, que anunciou as alterações ministeriais. Além disso, o presidente Lula, com quem ela se reuniu horas antes de sua demissão, não publicou nenhuma foto ou mensagem de agradecimento à ex-ministra.
A ausência de referências a Ana Moser na nota oficial e nas redes sociais do presidente Lula levanta questões e provoca debates sobre as dinâmicas políticas subjacentes e as razões por trás de sua saída. Essa situação continua sendo um tópico relevante de discussão no cenário político brasileiro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.