VÍDEO: EX-MINISTRO DE BOLSONARO TEM SIGILO TELEFÔNICO QUEBRADO PELA PF

VÍDEO: EX-MINISTRO DE BOLSONARO TEM SIGILO TELEFÔNICO QUEBRADO PELA PF

Em um comunicado recente trazido pelo jornalista Viga, foi divulgada uma operação em curso no Rio de Janeiro, onde agentes da lei executaram 16 mandados de busca e apreensão contra ex-membros do Gabinete de Intervenção Federal. Esta ação policial, conhecida como "Perfídia", está focada na investigação de diversas irregularidades, incluindo suspeitas de fraudes na aquisição de coletes balísticos para o referido gabinete.

A ordem para essa operação foi emitida pela justiça e, até o momento, todos os mandados foram cumpridos com êxito. Este desenvolvimento é mais um passo na luta contra a corrupção e a má administração dos recursos públicos, uma vez que as alegadas fraudes na compra de equipamentos de segurança podem comprometer a eficácia das forças de segurança e colocar em risco a vida dos profissionais que atuam em áreas de alto risco.

As autoridades continuam aprofundando as investigações para identificar todos os responsáveis pelas irregularidades e garantir a aplicação rigorosa da lei. A população aguarda ansiosamente por atualizações adicionais sobre este caso em desenvolvimento.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x