Uma empresa de diagnósticos médicos e oftalmologia, a Dil, com membros da família do Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, como sócios, teria obtido lucros superiores a 6 milhões de reais provenientes da Prefeitura de São Luís do Maranhão, mesmo sem vencer uma licitação pública para a prestação de serviços, de acordo com informações da Folha de São Paulo.
Os supostos repasses teriam ocorrido entre 2017 e 2019. Além disso, o Tribunal de Contas da União (TCU) conduziu uma análise detalhada do contrato da empresa Dil com o Hospital Jackson Lago, ligado ao governo estadual do Maranhão.
Essas alegações levantam sérias preocupações sobre a legalidade e a transparência dos contratos firmados pela empresa com entidades governamentais. Isso destaca a importância da vigilância rigorosa por parte das autoridades responsáveis. O assunto permanece sob escrutínio e investigação, e as consequências legais podem ser substanciais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.