O senador Ciro Nogueira, presidente do Partido Progressistas (PP), deixou claro que enquanto estiver à frente da legenda, o partido atuará como oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Essa declaração vai de encontro às recentes afirmações do presidente da Câmara, Arthur Lira, também membro do PP e aliado de Ciro Nogueira.
Apesar das mudanças no cenário político, incluindo a nomeação de André Fufuca como Ministro do Esporte, Ciro Nogueira reafirmou a postura de oposição de seu partido ao governo federal. Ele destacou que a versão de Lula em 2022 é vista como mais desafiadora do que em seus governos anteriores.
Essa posição do PP levanta questões sobre a dinâmica dentro da base de apoio ao governo Lula e a forma como os partidos aliados abordarão suas relações com o Executivo nos próximos anos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.