Na manhã desta quarta-feira (20), o senador Ciro Nogueira, que também é presidente nacional do Partido Progressistas (PP), confirmou ter solicitado a André Fufuca (PP-MA) que não assumisse o Ministério dos Esportes. Recentemente, Fufuca, que assumiu o cargo na última quarta-feira (13), revelou que Ciro Nogueira se opôs à sua nomeação no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e que está empenhado em "reconstruir a ponte" com o senador.
Em uma entrevista ao programa "Jornal da Manhã", Ciro Nogueira reafirmou a posição de seu partido e criticou novamente o governo atual pela prática de trocar cargos por apoio no Congresso Nacional.
O assunto continua sendo debatido e traz à tona questões sobre a gestão de ministérios e alianças políticas no Brasil.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.