VÍDEO: LULA FAZ EXIGÊNCIA LUXUOSA PARA PRÓXIMAS VIAGENS

VÍDEO: LULA FAZ EXIGÊNCIA LUXUOSA PARA PRÓXIMAS VIAGENS

Um estudo elaborado pela Força Aérea Brasileira (FAB) com o propósito de substituir a aeronave popularmente conhecida como "Aerolula" aponta para um investimento considerável, totalizando quase 4,4 bilhões de reais. A demanda por uma aeronave mais luxuosa e confortável partiu do Palácio do Planalto e do Ministério da Defesa, estipulando requisitos que incluem uma cama de casal, um banheiro equipado com chuveiro, um gabinete de trabalho e espaço para reuniões, além de aproximadamente 100 poltronas semileito.

Com o intuito de atender às necessidades do presidente, a FAB identificou um Airbus A330-200 registrado sob o nome de uma empresa de leasing com sede na Suíça. Contudo, o nome do antigo proprietário permanece em sigilo.

Vale ressaltar que a aeronave atualmente utilizada pelo ex-presidente Lula é um Airbus A319, adquirido em 2004 por um montante superior a 280 milhões de reais. Essa busca por uma nova aeronave levanta discussões relevantes acerca dos custos e benefícios de disponibilizar um meio de transporte presidencial que atenda às exigências do chefe de Estado brasileiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x