VÍDEO: MARCO FELICIANO EXPÕE CONTRADIÇÃO DO GENERAL DE LULA EM CPMI

VÍDEO: MARCO FELICIANO EXPÕE CONTRADIÇÃO DO GENERAL DE LULA EM CPMI

Durante a sessão da CPMI do 8 de janeiro, que contou com o depoimento do general Gonçalves Dias, conhecido como o "General do Lula," o deputado Pastor Marco Feliciano levantou questões em relação à narrativa de "golpe de estado" que estava sendo abordada na audiência. O deputado questionou de forma direta: "É possível que o povo possa dar um golpe em si mesmo?".

Quando o general optou por não responder à pergunta, Feliciano conduziu uma explanação sobre o poder inerente ao povo e ressaltou que o povo precede a formação do Estado. Ele citou um livro de Sahid Maluf para argumentar que a nação é construída a partir das regras e leis estabelecidas pelo povo, inclusive a Constituição, que forma as instituições e, consequentemente, o Estado. O deputado também abordou o papel das Forças Armadas, argumentando que, uma vez que o povo as financia, elas pertencem ao povo brasileiro.

Feliciano ainda destacou alegações feitas pelo general em depoimentos anteriores, demonstrando que essas afirmações eram imprecisas ou enganosas. Posteriormente, o deputado questionou o general sobre o acionamento do plano Escudo e expressou preocupações quanto à organização do governo e à postura de seu Ministro em relação ao acontecimento.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x