O senador Marcos do Val fez uma intervenção no plenário do Senado, abordando revelações recentes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro. Ele levantou a questão de que a relatora da CPMI, senadora Eliziane Gama, teria mantido conversas prévias com o chamado "general do Lula" e sugeriu que isso poderia indicar uma possível coordenação para o depoimento desse indivíduo.
Do Val também mencionou que tem enfrentado censura e restrições devido à sua exposição dos fatos que agora estão emergindo na CPMI. Ele destacou que cada vez mais parlamentares estão demonstrando preocupação com a crescente perseguição política que o país vem experimentando nos últimos anos, caracterizada por um ambiente que limita a livre expressão de opiniões e ideias.
O senador compartilhou experiências pessoais, como a invasão de seu gabinete parlamentar, a apreensão de seus bens e a censura de suas redes sociais, que, segundo ele, são exemplos das consequências dessa situação. Isso, de acordo com Do Val, reflete uma preocupação geral com o que ele descreve como uma "quase ditadura" que tem restringido as liberdades individuais no país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.