Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, opta por não responder a provocações após a recente reforma ministerial no governo Lula. Márcio França, ex-ministro dos Portos e Aeroportos, expressou seus "parabéns" ao presidente Lula pela inclusão do governador e seu partido no governo, por meio das redes sociais.
Embora sua legenda tenha conquistado um ministério, Tarcísio reiterou seu compromisso com a postura de oposição ao governo federal e está aberto à possibilidade de trocar de partido. Assessores do governador aconselharam-no a manter o foco nas questões políticas e na gestão estadual, evitando se envolver em polêmicas e respostas às provocações.
Freitas destacou que sua principal prioridade é continuar trabalhando em prol do estado de São Paulo e defendendo suas convicções políticas, independentemente das mudanças no cenário nacional. Essa atitude reflete as complexas dinâmicas políticas do Brasil e a necessidade de equilibrar as demandas estaduais com a realidade política nacional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.