Durante uma coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (25/9), o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, esclareceu o motivo pelo qual o presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou uma máscara durante sua agenda com o primeiro-ministro da República Socialista do Vietnã, Pham Minh Chinh. Padilha informou que o uso da máscara foi uma recomendação médica para prevenir qualquer possível contaminação, dado que Lula passará por uma cirurgia no quadril na próxima sexta-feira (29/9).
Padilha também enfatizou que a nomeação do novo procurador-geral da República não foi abordada durante a coletiva com Lula. Ele destacou que o presidente tem todo o tempo necessário para fazer essa escolha. Importante lembrar que Augusto Aras deixará o cargo de procurador-geral da República nesta terça-feira (26/9).
A nomeação do novo procurador-geral é um tema relevante, pois essa figura lidera o Ministério Público Federal e desempenha um papel central no sistema de justiça do Brasil.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.