VÍDEO: MINISTRO REVELA QUE PF “ESTÁ A SERVIÇO DA CAUSA DE LULA”

VÍDEO: MINISTRO REVELA QUE PF “ESTÁ A SERVIÇO DA CAUSA DE LULA”

Durante uma cerimônia de formatura dos novos integrantes da Polícia Federal, o Ministro da Justiça, Flávio Dino, elogiou o desempenho da corporação e realçou seu compromisso com os interesses do Brasil. Dino destacou que a Polícia Federal está engajada em uma única causa, que é a causa do país.

O ministro também fez menção às denominadas "forças-tarefas ilegais," que, segundo ele, fazem parte de um período superado. Essas operações conjuntas têm sido objeto de debates e controvérsias em relação à sua legalidade e ao seu papel em investigações no território nacional. Dino salientou a relevância da colaboração entre as diversas instituições policiais e a necessidade de observância estrita das leis. Sua declaração reafirma o comprometimento do governo em assegurar que as forças de segurança atuem de maneira transparente e em conformidade com a legislação vigente.

A formatura dos novos policiais da Polícia Federal representa um avanço significativo na expansão do efetivo da corporação, fortalecendo, desse modo, sua capacidade de atuação em questões de segurança e justiça no Brasil.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x